quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Odio



E todo o AMOR que eu sentia por você se tornou ODIO, tudo que eu acreditava que você poderia ser se desfez em 10 minutos, e a cada dia que eu te olho, tudo o que as pessoas falavam e eu não acreditava agora são verdade. Eu criei uma coisa que você NUNCA  vai ser, você só me usou, brincou com os sentimentos de alguém que te queria tão bem, que queria a sua felicidade. E se hoje você precisar da minha ajuda, não conte comigo, porque não te quero nem como amigo, te vejo hoje como meu pior inimigo. Se algum dia você olhar pra trás e se arrepender não me procure, porque eu não vou estar mais aqui. Você foi um grande erro, uma grande ilusão, se fez de bonzinho só pra me conquistar, pra depois tirar o que de mais precioso eu te dei. Eu te ODEIO por tudo o que você se tornou, ou melhor, você sempre foi só eu que fui boba de acreditar e criar uma pessoa que você nunca foi, é bem como dizem o amor faz as pessoas não verem os defeitos dos amados, e eu não vi os teus defeitos e me arrependo disso, porque você é um MONSTRO. E eu não quero você na minha vida NUNCA mais, não quero um "oi" de você, quero apenas que você suma da minha vista. É bem como dizem "O amor e o odio andam juntos de mãos dadas". EU TE ODEIO MUITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário